Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Crias de Cotia' celebram gols decisivos e afirmam: São Paulo quer o topo da tabela

Beraldo e Juan concederam entrevista pós-jogo na beira do gramado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a vitória do São Paulo em cima do Vasco por 4 a 2, o zagueiro Lucas Beraldo e o atacante Juan deram entrevista na beira do gramado e comemoraram os gols marcados no final da partida. Ambos também afirmaram que o Tricolor pretende disputar o topo da tabela.

- Meu primeiro gol no Morumbi, case cheia, (estou) feliz demais. Sobre o jogo, muito importante, valorizo a vitória. Permite a gente brigar lá em cima da tabela. Um bom resultado pra nossa sequência - afirmou o atacante, que marcou o último gol da partida.

+ ATUAÇÕES: ‘Crias de Cotia’ garantem vitória do São Paulo diante do Vasco pelo Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Beraldo, autor do terceiro gol do São Paulo, balançou as redes pela primeira vez na carreira pela equipe profissional. O jogador fez coro à fala do colega, e também afirmou que os objetivos do Tricolor estão na parte de cima da classificação.

- Uma noite inesquecível por ser meu primeiro gol pelo profissional. É bom para a sequência, três pontos para a gente começar a disputar na parte de cima da tabela - disse Beraldo.

Com a vitória sobre o Vasco, o São Paulo assume provisoriamente a sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 12 pontos em sete partidas. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o duelo de terça-feira (23) da Copa Sul-Americana, fora de casa, diante do Puerto Cabello (Venezuela), pela 4ª rodada da competição. A partida está marcada para 21h30 (hora de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.