Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cria do Terrão, Corinthians oficializa renovação com Guilherme Biro

Novo contrato do meio-campista possui validade até 2027

Futebol|

O Corinthians oficializou a ampliação de vínculo com o jovem meio-campista Guilherme Biro. Agora, o Cria do Terrão, de apenas 18 anos, possui um novo contrato, que tem validade até o final de 2027.

O antigo vínculo de Guilherme Biro tinha prazo até o dia 30 de novembro, e a partir do dia 31 de maio, poderia assinar um pré-acordo com qualquer time. Agora, o torcedor corintiano tem a expectativa de um futuro mais longo com o atleta. Nas categorias de base do Timão, ele faturou os Paulistas Sub-13 e Sub-17.

Renovação Guilherme Biro
Renovação Guilherme Biro Renovação Guilherme Biro

Guilherme Biro aumentou a duração do seu contrato com o Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

+ Veja famosos que tiraram sarro do Flamengo e de Vítor Pereira após mais um vice

Publicidade

Após prolongar a relação com o Alvinegro, Guilherme Biro afirmou estar contente em renovar com a equipe que adora e demonstrou empolgação com o futuro.

- Estou muito feliz de estender meu contrato com este clube, que é o do meu coração. Estou aqui há muito tempo e, agora, muito motivado para dar alegrias para a Fiel - expressou o jovem

O jogador foi utilizado duas vezes no time profissional. O jovem foi titular na derrota contra o Fluminense por 4 a 0, no Brasileirão 2022, e a segunda partida que realizou foi o empate, por 0 a 0, contra o Goiás, também no nacional do ano passado. O jogador está relacionado para a partida do Timão contra o Santo André, neste sábado (04), a partir 18h30, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.