Cria do São Paulo, brasileiro celebra o primeiro gol em time português

Ex-São Paulo e Mirassol, o atacante Lucas Rodrigues balançou as redes na vitória do Mafra por 2 a 1 diante do Feirense, no último sábado, pela LigaPRO, em Portugal

Lance

Lance

Lance

Com passagens pelas categorias de base do São Paulo e revelado no Mirassol, o atacante Lucas Rodrigues marcou o seu primeiro gol pelo Mafra, de Portugal, no último sábado (26) na vitória da sua equipe por 2 a 1 contra o Feirense, pela LigaPro.

Após atuar na última temporada pelo Moreirense e adquirir uma experiência importante na elite portugal, o jogador brasileiro comemorou ter balançado as redes pela primeira vez em seu segundo jogo com a camisa do Mafra.

- Tenho um sentimento de muita alegria. Graças a Deus pude ajudar minha com o gol em um jogo muito difícil. Agora é trabalhar cada vez mais e focar nos próximos jogos - disse o jogador de 20 anos, que acredita estar adaptado na cultura portuguesa.

- Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos e hoje já me sinto em casa. No começo foi uma coisa nova para mim, um verdadeiro desafio. Mas há um ano aqui em Portugal me sinto bem adaptado ao país e sempre procurando aprender cada vez mais - acrescentou.

Com 11 pontos em sete jogos, o Mafra ocupa a oitava colocação da segunda divisão portuguesa. Lucas Rodrigues e seus companheiros voltam a campo neste domingo (3) contra o Farense, às 08h15 (horário de Brasília), pela LigaPro.