Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crespo fala sobre desgaste do São Paulo e evita cravar dupla titular contra o Vasco

Meia Benítez e atacante Rigoni foram reservas na derrota para o Flamengo e entraram na segunda etapa. Treinador do Tricolor evitou dar certeza do retorno da dupla argentina 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo teve o meia Benítez e o atacante Rigoni começando no banco de reservas na derrota para o Flamengo, por 5 a 1, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupados, os jogadores entraram na segunda etapa e foram assunto na coletiva de Hernán Crespo.

Perguntado sobre se Benítez e Rigoni serão titulares contra o Vasco, na quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Crespo preferiu não cravar o retorno da dupla e falou sobre a grande sequência de partidas na temporada.

- Vamos ver como se recuperam fisicamente, isso é fundamental para nós. Estamos jogando a cada três dias, jogos muito importantes, como Racing, Flamengo, Vasco, depois Palmeiras. Temos uma fila de jogos muito importantes - afirmou o comandante são-paulino.

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade

ATUAÇÕES: São Paulo abre o placar, mas defesa tem apagão em goleada sofrida para o Flamengo

Além disso, Crespo falou sobre a condição física do elenco todo. Com jogos a cada três dias, o treinador vem sofrendo com jogadores lesionados e tentará ao máximo evitar novos contundidos que possam ser desfalques em mais partidas.

- Acreditamos no elenco, na recuperação. Nem todos se recuperam da mesma forma, então, talvez, algum jogador tentamos recuperar antes, forçamos situações para manter o time, mas não é fácil. Sabemos transitar e atravessar essa situação com muito trabalho - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.