Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crespo explica ausência de Benítez em eliminação do São Paulo: 'Não estava bem fisicamente'

Técnico do Tricolor falou sobre ter deixado meia argentino no banco de reservas na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e consequente eliminação nas quartas de final da Libertadores 

Futebol|

Lance
Lance Lance

A derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, custou a eliminação do Tricolor na Libertadores. Uma das principais reclamações da torcida são-paulina foi a ausência do meia Benítez da partida. O camisa oito foi opção no banco de reservas.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou que a condição física do meia foi o principal motivo dele não ter sido aproveitado no Choque-Rei decisivo.

- Infelizmente, Benítez não estava bem fisicamente há três, quatro dias. Claramente não falamos, não comunicamos isso, mas ele não podia jogar - explicou Crespo.

Vale ressaltar que Benítez não joga desde a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, quando fez um dos gols que ajudaram o Tricolor a eliminar justamente sua ex-equipe. Contra o Palmeiras, no primeiro dos dois confrontos pela Libertadores, sequer saiu do banco de reservas, assim como nesse jogo da volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.