Futebol Crespo evita falar sobre falha de Tiago Volpi após empate do São Paulo

Crespo evita falar sobre falha de Tiago Volpi após empate do São Paulo

Treinador preferiu não apontar culpados após o empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Hernán Crespo preferiu não falar sobre o goleiro Thiago Volpi no lance do primeiro gol do Fortaleza, no empate contra o São Paulo, por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para o treinador, a equipe não soube controlar a partida quando esteve em vantagem e não é justo colocar a culpa em um jogador.

- Treinadores não gostam de falar de alguém, não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – afirmou, em entrevista coletiva.

ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL

Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo estava 2 a 0 para o São Paulo, quando o goleiro Tiago Volpi protagonizou uma falha ao tentar interceptar passe e deixou Yago Pikachu sozinho para diminuir o placar e iniciar a reação que terminou com o empate no placar.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul.

Últimas