Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Crespo evita falar de Orejuela e comenta sobre reforços no São Paulo

Técnico do Tricolor desconversou sobre chegada do lateral-direito colombiano, que deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias e falou sobre o elenco à disposição 

Futebol|Do R7

Lance
Lance

O São Paulo deve anunciar a contratação do lateral-direito Orejuela, ex-Grêmio e que pertence ao Cruzeiro. Ele chega para substituir o espanhol Juanfran, que deixou o clube após o término de seu contrato.

ATUAÇÕES: Coletivo funciona na goleada do São Paulo em Limeira

Perguntado sobre o colombiano, possível novo reforço da equipe, Crespo desconversou sobre o assunto e disse que a diretoria está cuidando de trazer novos jogadores para o elenco.

>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PAULISTÃO


- Não tenho a confirmação de sua chegada, claro que se fala da chegada de muitos jogadores. É normal que a diretoria está se movimentando para ter um plantel mais competitivo e mais completo - afirmou o argentino, em entrevista coletiva.

Crespo também comentou sobre a falta de peças em algumas posições no elenco do Tricolor, que disputará Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores durante a temporada.

- A diretoria está atenta no mercado para algumas posições que nos faltam atletas. Pode ser uma oportunidade - finalizou o treinador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.