Futebol Crespo enaltece bom desempenho do São Paulo em recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro

Crespo enaltece bom desempenho do São Paulo em recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro

Treinador do Tricolor elogiou a boa partida da equipe diante do Grêmio e enalteceu o aumento de rendimento no Brasileirão, onde o time se afastou da zona de rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinador Hernán Crespo se mostrou contente com o futebol jogado pelo São Paulo nas últimas rodadas do Brasileirão. Após vencer o Grêmio no último sábado (14), o técnico falou da boa atuação da equipe, que conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com os três pontos conquistados diante do Tricolor gaúcho, o São Paulo assumiu a 14ª posição da tabela, se afastando dos times da zona de rebaixamento, embora muitos ainda não tenham jogado na rodada.

O treinador enalteceu a recuperação do time na tabela, mas prezou pelos bons desempenhos acima do resultado.

– Estamos saindo (da parte de baixo da tabela), mas o que importa acima de tudo é que o São Paulo está jogando muito bem, como se acostumou a jogar. Não podemos esquecer o jogo com Palmeiras, Athlético e antes também. O elenco inteiro está jogando em um nível muito alto. Está recuperando o nível do passado. Essa é uma grande satisfação para todos – comentou Crespo.

O argentino fez, ainda, uma análise positiva da partida, afirmando que, mesmo se o time não conquistasse a vitória com o gol de Igor Gomes, nos acréscimos, sairia de campo satisfeito com o rendimento da equipe.

– Muito importante pelo resultado, mas não mudava absolutamente nada o meu pensamento e minha análise final. O nosso objetivo era ter a bola, ter profundidade, criar chances de gol. O São Paulo fez tudo e acredito que a vitória foi merecida - analisou Crespo.

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira (17), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Com um confronto difícil pela frente, o time entra em campo precisando fazer gols, já que o placar de 0 a 0 classifica o Palmeiras, que fez um gol fora de casa, no empate por 1 a 1 no Morumbi.

Últimas