Futebol Crespo conversa com elenco do São Paulo em seu primeiro dia no CT

Crespo conversa com elenco do São Paulo em seu primeiro dia no CT

Novo treinador da equipe conheceu os jogadores e membros da atual comissão técnica antes do treinamento visando o clássico contra o Palmeiras, na sexta-feira, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

Hernán Crespo teve seu primeiro contato com o CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira (17), um dia depois de sua chegada ao Brasil para comandar o São Paulo na próxima temporada.

Crespo é mais um! Relembre os argentinos na história do São Paulo

O argentino conheceu o elenco são-paulino, conversou com os jogadores e acompanhou o treinamento comandado por Marcos Vizolli, visando o clássico contra o Palmeiras, às 21h30, na próxima sexta-feira (19), no Morumbi, em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Ele estava acompanhado de seus cinco auxiliares: Juan Branda (auxiliar técnico), Gustavo Nepote (preparador de goleiros), Tobías Kohan (analista de desempenho), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos). Todos se apresentaram aos jogadores do São Paulo.

Logo mais, às 12h45, Crespo será apresentado em coletiva virtual no CT da Barra Funda. O treinador já participa do planejamento para a próxima temporada, inclusive aprovando a chegada do atacante Bruno Rodrigues, anunciado nesta quarta-feira.

Últimas