Futebol Crespo considera 'normal' queda de rendimento do São Paulo após título do Paulista

Crespo considera 'normal' queda de rendimento do São Paulo após título do Paulista

Técnico do Tricolor comentou sobre a atuação da equipe no empate sem gols contra o Fluminense, neste sábado, no Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Hernán Crespo admitiu uma queda de rendimento do São Paulo no empate sem gols diante do Fluminense, neste sábado, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Para o treinador argentino, um dos motivos tem a ver com a conquista do Campeonato Paulista na semana passada, quebrando um jejum de títulos que já durava quase nove anos. Crespo deu mais detalhes sobre a situação.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- A equipe apresentou uma disposição de um time correto. Tivemos uma semana festejando muito a conquista, e é normal perder algo – disse, em entrevista coletiva.

Crespo também fez questão de elogiar a equipe do Fluminense, que, na sua visão, se fechou bem e soube sair com rapidez nos contra-ataques.

- Acredito que o rival jogou bem, defendeu muito bem. Veio ao Morumbi para jogar no contra-ataque e jogou bem. Nós não pudemos entrar pelos lados, por dentro, não encontramos espaços e acredito que o empate está bom – finalizou Hernán Crespo.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa da Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (01), o Tricolor enfrenta o 4 de Julho, no Piauí, às 21h30.

Últimas