Futebol Crespo analisa vitória do São Paulo: 'Mereceu ganhar'

Crespo analisa vitória do São Paulo: 'Mereceu ganhar'

Tricolor paulista venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Morumbi, mas sofreu pressão da equipe goianiense no fim do jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Na entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo, do São Paulo, exaltou a vitória da equipe por 2 a 1 neste domingo (19) sobre o Atlético-GO, no Morumbi, e analisou o desempenho do clube paulista na partida.

- No segundo tempo, a gente teve possibilidade de aumentar o placar, mas talvez a vontade de ganhar esse jogo fez com que nos complicássemos. Mas o São Paulo mereceu ganhar, mais tranquilamente, com um placar maior.

O treinador argentino ainda falou sobre a pressão imposta pelo Dragão na segunda etapa do jogo, que resultou no único gol da equipe goianiense.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Todos os jogos têm um defeito particular. Hoje pode ter sido uma pequena distração, talvez em outro vai ser a bola parada. Dificilmente vai ter um jogo perfeito, sempre há coisas para corrigir.

Rigoni e Luciano marcaram os gols do clube paulista e Matheus Barbosa descontou para o Atlético-GO. O São Paulo está, por enquanto, na 12ª posição no Brasileirão e volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 20h30, para enfrentar o América-MG, no Morumbi.

Últimas