Futebol Craque do Manchester United alega doença, mas é flagrado em boate e pode ser punido

Craque do Manchester United alega doença, mas é flagrado em boate e pode ser punido

Red Devils passam por momento turbulento na temporada e correm risco de ficar fora das competições europeias

Lance

No domingo (28), o Manchester United superou o modesto Newport County por 4 a 2, se classificando na Copa da Inglaterra. Porém, o que deveria ser um jogo tranquilo tomou rédeas de emoção e dificuldade dentro do campo, e gerou problemas fora.

➡️ Antony tira Manchester United do sufoco diante de time da quarta divisão

O atacante Marcus Rashford foi desfalque na partida, tendo sido desfalque no treino de sexta (26) ao alegar uma doença. Porém, segundo o jornal local "The Athletic", o jogador foi flagrado em uma boate na Irlanda do Norte, na noite do dia anterior.

De acordo com as informações, Rashford viajou para o país em visita a um antigo companheiro, e voltaria no dia seguinte. Porém, só retornou à Inglaterra no sábado, em um avião privado. Questionado sobre a situação, o técnico Erik ten Hag disse ter tudo sob controle.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Isso se trata de um assunto interno, e ele disse que estava doente. Eu vou cuidar isso - afirmou o holandês.

O atacante se reapresentou normalmente em Carrington para a sequência dos treinamentos, e deve ter uma reunião com Ten Hag. Caso haja punição, Marcus pode ser multado em até R$ 4 milhões.

Esta é só mais uma das crises vividas pelos Red Devils na temporada. Em atuações pouco convincentes, a equipe ocupa apenas a oitava colocação na Premier League, longe das vagas continentais; além disso, já caiu na Champions League, na EFL Cup, e tem a Copa da Inglaterra como um possível refúgio para os problemas.

Últimas