Futebol Craque do jogo, Pablo Maia vibra com estreia como titular do São Paulo

Craque do jogo, Pablo Maia vibra com estreia como titular do São Paulo

Recém-promovido ao time profissional, a cria de Cotia mostrou bastante personalidade e foi bastante elogiado pelos torcedores

Lance
Pablo Maia fez um jogo bastante seguro no meio-campo do São Paulo

Pablo Maia fez um jogo bastante seguro no meio-campo do São Paulo

Lance

Jogando em casa, o São Paulo empatou por 0 a 0 com a Inter de Limeira, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2022. Pablo Maia, uma das crias de Cotia, foi um dos grandes destaques do Tricolor.

Capitão do time na Copa São Paulo, Pablo Maia jogou nesta quinta-feira (17) pela primeira vez como titular do profissional. O jovem atleta comentou sobre seu desempenho e disse que a equipe conseguiu se impor durante a partida. O jogador foi considerado o craque da partida.

"Acho que a gente conseguiu impor nosso jogo, tentamos fazer o jogo, mas eles ficaram bem fechados, a gente só não fez o gol por causa de alguns detalhes que faltaram. Estou muito feliz (com meu momento), primeiro jogo como titular, no Morumbi, e recebendo esse prêmio (de melhor do jogo)", disse o jogador.

Com o empate sem gols, o São Paulo segue em segundo lugar do grupo B da tabela do Paulistão, com oito pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (20) em clássico contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.

Djokovic não é o único: relembre atletas que recusaram a vacina

Últimas