Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Craque do jogo contra o Milan, Mkhitaryan lamenta vitória 'magra' da Inter

Eleito melhor em campo, armênio queria goleada da Inter sobre o Milan na semifinal da Champions

Futebol|

A Inter de Milão conseguiu uma vantagem importante no jogo de ida da semifinal da Uefa Champions League. A Nerazzurri bateu o Milan por 2 a 0 no Giuseppe Meazza nesta quarta-feira, mas o meia-atacante Henrikh Mkhitaryan, autor de um dos gols da Inter, não ficou satisfeito com o resultado e afirmou que o time azul de Milão merecia um placar mais elástico.

- Teria sido bom marcar mais gols. Tivemos oportunidades para isso, mas infelizmente temos de nos contentar com dois. Esperamos fazer mais no próximo jogo - pontuou o armênio, em entrevista ao "Prime Video" da Itália.Mkhitaryan brilhou na vitória da Inter sobre o Milan no San Siro (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

- Não quero pensar que já estamos na final, queremos estar focados na próxima partida. O crédito pertence aos meus companheiros de equipe, não apenas a mim - frisou Mkhitaryan.

+ Veja também: Juventus x Sevilla: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Liga Europa

O Derby Della Madonnina da volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa acontece na próxima terça-feira, dia 16 de maio, também às 16h (de Brasília), no Giuseppe Meazza. Tanto um empate ou uma derrota por um gol de diferença garantem a vaga da Inter de Milão na grande decisão em Istambul, no dia 10 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.