CR7 sai do banco e evita derrota da Juventus pelo Campeonato Italiano
Craque entrou aos 20 minutos do 2º tempo, quando time perdia por 2 a 1 e fez gol de empate que salvou invencibilidade do líder da competição
Futebol|Do R7
Foi por pouco, mas a Juventus salvou sua invencibilidade no Campeonato Italiano. Com um jogador a menos e Cristiano Ronaldo saindo do banco, a Juve conseguiu arrancar um empate com a Atalanta, fora de casa, em Bérgamo, por 2 a 2. Duvan Zapata marcou duas vezes para os donos da casa, Djimsiti (contra) e CR7 fizeram os gols da Velha Senhora.
Juventus na frente
Leia também
Com VAR, Milan tropeça mais uma vez no Campeonato Italiano
No Chelsea, Kovacic não quer voltar ao Real Madrid: 'Estou bem feliz aqui'
Em baixa no Campeonato Espanhol, Real Sociedad anuncia troca de treinador
Mario Balotelli entra no radar do Fenerbahce, diz imprensa turca
Barcelona quer assinar com Harry Kane para lugar de Suárez, diz jornal
A Juventus precisou de apenas dois minutos de jogo para abrir o placar. Mesmo sem seu principal jogador em campo, os Bianconeros contaram com uma grande contribuição da defesa da Atalanta. Em cruzamento de Alex Sandro pela ponta esquerda, Djimsiti tentou cortar mas acabou jogando para as próprias redes e abriu o placar para a Juventus.
Atalanta vira
Entretanto, a sorte da Juventus acabou por aí. A Atalanta resolveu sair para o jogo e sob o comando de Papu Goméz começou a levar perigo. Goméz, em cobrança de falta aos 17, obrigou Szczesny a fazer bela defesa. Mas, aos 24, os donos da casa empataram a partida com um belo chute de Duvan Zapata.
Na volta do intervalo, a Juve sofreu mais dois duros golpes. Aos oito minutos, Bentancur recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro. E apenas três minutos depois, Duvan Zapata subiu mais alto que a defesa em escanteio e novamente balançou as redes para os donos da casa.
Só CR7 salva
Em desvantagem no placar, a Juventus apelou para Cristiano Ronaldo, que entrou em campo aos 20 minutos e balançou as redes, mas teve o gol anulado. Entretanto, o craque português fez valer a confiança de Massimiliano Allegri e, aos 33 minutos, aproveitou bola viva na pequena área da Atalanta e cabeceou para as redes para empatar a partida em Bérgamo.
Na reta final de partida, o jogo se tornou um toma lá da cá, com várias chances para ambos os times. A Juventus até voltou a marcar. Em cobrança de falta, Alex Sandro desviou de cabeça e Bonucci marcou o terceiro. Entretanto, a abritragem acertadamente anulou o gol e decretou a igualdade entre as equipes ao apito final.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola