Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 gasta fortuna para instalar máquina de crioterapia em casa

Procedimento ajuda no restabelecimento muscular e estava na mansão do jogador na Itália. Agora, ele levou para a Inglaterra

Futebol|

Cristiano Ronaldo se preocupa muito com o corpo para se manter em alto nível
Cristiano Ronaldo se preocupa muito com o corpo para se manter em alto nível Cristiano Ronaldo se preocupa muito com o corpo para se manter em alto nível

O astro do Manchester United, Cristiano Ronaldo, gastou cerca de R$ 375 mil (50 mil euros) para transportar uma câmara de gelo, chamada crioterapia, de sua mansão na Itália para sua nova residência, alugada, em Manchester, na Inglaterra. O equipamento ajuda na recuperação corporal do jogador durante a temporada. A notícia foi publicada pelo jornal 'The Sun'.

O equipamento de crioterapia, termo que significa literalmente 'terapia pelo frio', pode chegar a -200 graus e restabelece os tecidos do corpo após os jogos, além de aumentar a circulação sanguínea e melhorar o sistema imunológico.

CR7 começou a usar o equipamento em 2013, quando ainda jogava pelo Real Madrid. Aos 36 anos, o jogador consegue se manter muito bem fisicamente e jogar em alto nível, alinhando as técnicas de recuperação corporal com uma dieta restrita, exercícios constantes e claro, sem refrigerante.

Hulk mostra garagem com carros que ultrapassam R$ 3 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.