Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 e Neymar juntos! Revista diz que craque pensou em ir para PSG

Português estava insatisfeito com desempenho da Juventus antes da parada da pandemia. Mudança parece improvável e atacante teria esquecido do tema

Futebol|

Cristiano Ronaldo foi principal responsável pela conquista do título Italiano
Cristiano Ronaldo foi principal responsável pela conquista do título Italiano Cristiano Ronaldo foi principal responsável pela conquista do título Italiano

Cristiano Ronaldo considerou, durante a temporada, deixar a Juventus para se unir aos craques do Paris Saint-Germain, revelou a revista “France Football”. O português estava decepcionado com o rendimento do time de Maurizio Sarri antes da paralisação por conta da pandemia da Covid-19 e mantinha contatos com o atacante brasileiro.

Apesar da possibilidade ter sido considerada “muito provável” de acontecer, de acordo com uma fonte próxima ao luso, o momento é diferente e o camisa sete parece ter esquecido esse tema. Primeiro, por conta das implicações financeiras devido a crise do novo coronavírus, mas segundo porque a Velha Senhora conquistou o Campeonato Italiano e foca no duelo contra o Lyon pela Liga dos Campeões.

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 e embora parece improvável que saia no próximo ano, o craque pode ser contratado em 2021, principalmente por conta das possíveis perdas de Neymar para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid. Resta saber se a vontade do atleta continuará sendo a mesma.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Luxo para poucos! CR7 compra iate de três andares por mais de R$ 50 mi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.