CR7 é acusado de estupro pela segunda vez em uma semana
Caso teria acontecido em Londres, em 2005, quando o jogador atuava pelo United; no início da semana, português foi acusado de crime em 2009
Futebol|Do R7
Cristiano Ronaldo vive um inferno astral fora dos campos. Nesta sexta-feira (5), mais uma uma mulher acusou o português de estupro. Desta vez, o caso teria sido em Londres, em 2005, quando ele atuava no Manchester United.
Veja também: Ações da Juventus na Bolsa caem 5% após acusação de estupro a CR7
Segundo o jornal "The Sun", Cristiano Ronaldo foi detido pela polícia, prestou depoimento sobre violência sexual contra a mulher - que não teve a identidade revelada - no Hotel Sanderson e foi liberado após pagar fiança. Na ocasião, a investigação não foi à frente porque a vítima teria retirado as acusações.
Veja também: Allegri defende CR7 e o confirma entre os titulares contra a Udinese
Ao jornal inglês, Leslie Stovall, advogado de Kathryn Mayorga, mulher que também acusou CR7 de estupro em Las Vegas, nos EUA, afirmou que gostaria de conversar com a outra suposta vítima.
Veja também: Suposta vítima de estupro de CR7 pensou em suicídio, diz advogado
- Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessado em identificá-la e entrar em contato - declarou.
Novo CR7? Mariano, dono da 7 no Real, tem números impressionantes