CR7 abre portas da Juventus para Marcelo e fala de relação com Messi
Craque ressaltou que a Juve tem interesse no lateral brasileiro e disse que gostaria que Messi fosse para Itália para aceitar novos desafios na carreira
Futebol|Do R7
O mercado de transferências começam a agitar a Europa. A Juventus é uma das protagonistas e a imprensa especula alguns jogadores do Real Madrid na Itália. Em entrevista a 'Gazzetta dello Sport', Cristiano Ronaldo afirmou que o clube italiano tem desejo de contratar o lateral Marcelo. Além disso, comentou sua rivalidade com Messi.
Leia também
Neymar não treina e vira dúvida para duelo do PSG na Champions
Tite entendeu com o fracasso. É técnico e não 'o rei da autoajuda'
Ronaldinho Gaúcho reúne amigos e dá 'show' de habilidade em São Paulo
Sterling, do Manchester City, acusa jornal inglês de incentivar racismo
Força-tarefa da Fifa analisa mudanças no Mundial de Clubes
- Vejo o que escrevem sobre James, Bale, Asensio... mas, para ser honesto, a Juventus não necessita de outros jogadores. Você deve falar com o presidente. O futuro, eu não sei. Marcelo é forte. Abrimos as portas para bons jogadores e Marcelo é um deles - disse CR7
Quando jogava no Real Madrid, Cristiano Ronaldo era sempre comparado a Messi e vice-versa. O português comentou que gostaria que o craque argentino fosse para a Itália, que mudasse de ares, aceitasse novos desafios. CR7 ainda elogiou o atacante do Barcelona.
- Não tenho nada contra Messi. Joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal e na seleção, ele segue na Espanha. Talvez ele precise de mim mais. Para mim, a vida é um desafio, eu gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que ele viesse para a Itália um dia. Que aceitasse o desafio, como eu. Se ele é feliz lá, eu respeito. É um jogador fantástico e um cara boa gente. Esta é a minha vida e sou feliz - finalizou.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Comemoração da torcida do River termina em violência na Argentina