Coutinho prefere voltar à Inglaterra e desperta interesse de três ingleses

Capa do jornal ‘Mundo Deportivo’, brasileiro não deve ficar no Bayern de Munique, nem aproveitado no Barcelona ao fim do empréstimo

Clubes ingleses se interessam por Philippe Coutinho

Clubes ingleses se interessam por Philippe Coutinho

Lance

Philippe Coutinho foi capa do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, nesta sexta-feira. A reportagem explica que o brasileiro não deve ser adquirido em definitivo pelo Bayern de Munique ao final do empréstimo, nem mesmo aproveitado no Barcelona. No caso de uma eventual nova transferência, o jogador de 27 anos prefere voltar a atuar na Inglaterra, onde se destacou pelo Liverpool entre 2012 e 2017.

Coutinho desperta o interesse de Tottenham, Chelsea e Manchester United, segundo a publicação, enquanto a cláusula de compra de 120 milhões de euros não deve ser mesmo efetuada pelo Bayern ao final da temporada (seja lá quando ela acabar). Atuando sob empréstimo, o meia-atacante disputou 32 jogos e fez nove gols com pelos Bávaros.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro de 2018 por 130 milhões de euros (que poderiam chegar a 168 milhões caso objetivos fossem atingidos) e se tornou a segunda transferência mais cara da história do futebol. O valor é superado apenas pelos 222 milhões de euros pago pelo PSG ao Barça por Neymar, em 2017.

Coutinho capa do Mundo Deportivo

Coutinho capa do Mundo Deportivo

Lance

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.