Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coutinho faz gol, dá assistência e Bayern assume liderança do Alemão

O brasileiro foi o destaque da vitória bávara sobre o Paderborn, por 3 a 2. Gnabry e Lewandowski completaram também marcaram, com Proger e Collins descontando

Futebol|

Lance
Lance Lance

Foi com um belo desempenho de Philippe Coutinho que o Bayern de Munique venceu o Paderborn, por 3 a 2 e assumiu a liderança do Campeonato Alemão, com 14 pontos. O brasileiro marcou um gol e deu uma assistência para o tento de Gnabry. Lewandowski completou o marcador. Proger e Collins fizeram para os mandantes, que cresceram no fim da partida.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Alemão

DOMINANTE

O Bayern jogou fora de casa, mas parecia estar em seu estádio. O domínio dos espaços era notório, assim como a pressão ofensiva. Coutinho se destacava na construção das jogadas. Dos seus pés começaram as melhores chances do primeiro tempo. Na primeira encontrou Gnabry, que cruzou e Lewa perdeu um gol incrível, ainda mais se tratando do polonês. Depois, o brasileiro deu lindo lançamento para Gnabry, que bateu na saída do goleiro para abrir o placar.

Publicidade

ENVOLVENTE

O Bayern não deixava o Paderborn entrar no jogo. Os mandantes, envolvidos, não respondiam à pressão. Coutinho seguia bem nos passes, Coman incomodava com dribles e Gnabry, na velocidade. Os Bávaros terminaram a primeira etapa com 63% de posse de bola.

Publicidade

COUTINHO!

Já no início do segundo tempo, Coutinho e Gnabry inverteram os papéis. Quem entrou por dentro foi o brasileiro, enquanto quem concedeu a assistência foi alemão. O jogador da Seleção Brasileira só empurrou para o gol vazio para já sacramentar a grande atuação.

Publicidade

ESPERANÇA

O Paderborn cresceu na partida e diminuiu, com Proger, em bonito chute. Esse foi o primeiro gol do clube em cima do Bayern em toda sua história. Com o gol, os mandantes passaram a gostar do jogo e, em alguns momentos, ficaram próximos do empate.

ELETRIZANTE

Nos minutos finais a partida cresceu em emoção. Lewandowski fez, de cobertura, em um momento que o Paderborn estava melhor em campo. Já no fim, Collins acertou um belíssimo chute de longe e diminuiu. Apesar da pressão, os mandantes não conseguiram o empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.