Futebol Courtois se lesiona e vai ficar de fora das oitavas de final da Copa do Rei

Courtois se lesiona e vai ficar de fora das oitavas de final da Copa do Rei

Com lesão na perna, belga pode desfalcar equipe por até duas semanas. Nesta quarta-feira (9), os Merengues enfrentam o Leganés em meio a crise

Lance
Com a lesão de Courtois, Navas ganha a posição

Com a lesão de Courtois, Navas ganha a posição

Reprodução

Os problemas com lesão continuam afetando o Real Madrid, que também não vive boa fase dentro de campo. O clube merengue anunciou, nesta quarta-feira (9), às vésperas do confronto contra o Leganés, pela Copa do Rei, que o goleiro Courtois está fora da partida.

HOMENAGEM: Ronaldinho crava pés em desfalcada Calçada da Fama do Maracanã

Segundo o jornal espanhol ''As'', o jogador está com um problema na coxa, mais precisamente no músculo ilíaco esquerdo. A lesão não é grave, mas de acordo com o departamento médico do Real, Courtois pode ser uma baixa de 10 dias a duas semanas.

Dessa forma, quem ganha chance e vai ser o titular da partida de ida, das oitavas de final, da Copa do Rei é Keylor Navas. O costarriquenho chegou a disputar posição com o belga quando o treinador era Lopetegui. Porém, com a chegada de Solari, perdeu espaço na equipe titular.

AUTOMOBILISMO: Hamilton tem 'aula' de bandeirada com Will Smith e vídeo viraliza

Vindo de uma derrota para a Real Sociedad, em casa, pelo Campeonato Espanhol, por 2 a 0, a fase dos Merengues não é a das melhores. A partida contra o Leganés será nesta quarta-feira, às 18h30, no Santiago Bernabéu.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Gabigol é recebido com festa por torcedores do Fla na chegada ao RJ

Últimas