Courtois nega que crise de ansiedade tenha sido motivo de substituição

Goleiro chamou atenção ao ser substituído, no intervalo, contra o Brugges, pela Liga dos Campeões. O belga ressaltou que estava com uma forte gripe e pediu respeito 

Lance

Lance

Lance

Na última rodada da Liga dos Campeões, Courtois foi substituído por Areola, após sofrer dois gols do Brugge. A imprensa europeia disse que o motivo da troca era que o belga teve uma crise de ansiedade. Nesta quinta-feira, porém, o arqueiro desmentiu a notícia.

- Sei bem o que é ser um jogador de elite. Estou muito feliz e não tenho esses problemas. Creio que é uma falta de respeito com qualquer jogador e com as pessoas que sofrem desse problema de verdade - disse após a vitória da Bélgica sobre San Marino.

O MOTIVO
Courtois também explicou o verdadeiro motivo da substituição. O goleiro estava com uma gripe muito forte e não tinha condições de jogo. O belga também ressaltou que já se recuperou, mas que chegou até a perder peso.

PANORAMA
Na partida, contra o Brugges, o Real Madrid conseguiu buscar o empate, com Sergio Ramos e Casemiro. O clube é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto, cinco a menos que o líder PSG. No Campeonato Espanhol, porém, os Merengues lideram, com 18 pontos.