Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Courtois é diagnosticado com lesão e deixa seleção da Bélgica

Goleiro do Real Madrid atuou os 90 minutos contra a Suécia

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Thibaut Courtois, da Bélgica, foi cortado da relação dos atletas que defenderão a seleção dos Diabos Vermelhos contra a Alemanha, em amistoso na próxima terça-feira, em Colônia. O corte foi feito devido a uma pequena lesão de Courtois no adutor, que parece não ser grave. Por precaução, o goleiro foi enviado de volta ao Real Madrid para iniciar tratamento.

Nesta segunda-feira, serão realizados exames mais específicos em Madrid para saber o grau da lesão do goleiro. A equipe merengue tem pela frente o Real Valladolid, no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol, além de um clássico no dia 5 de abril contra o Barcelona pela volta das semifinais da Copa do Rei, precisando reverter desvantagem de um gol.

Esta é a terceira lesão do arqueiro na temporada. Em setembro de 2022, um problema ciático o deixou de fora de cinco jogos, incluindo um El Clásico, o último vencido pela equipe da capital. Em fevereiro deste ano, uma lesão nos isquiotibiais fizeram o goleiro ser desfalque no Mundial de Clubes, vencido pelo Real. Courtois atuou os 90 minutos da vitória da Bélgica sobre a Suécia por 3 a 0, na última sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.