Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cotado como titular em jogo da Libertadores, Lima se desdobra para comprovar que pede passagem com a camisa do Fluminense

Meia tem chance de iniciar a partida contra o The Strongest, assim como aconteceu no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

O reencontro do Fluminense com o The Strongest na Copa Libertadores tem um sabor especial para Lima. Cerca de um mês após a primeira partida entre as equipes na competição, o camisa 45 chega ao duelo no Estádio Hernando Siles cotado como titular e disposto a honrar o voto de confiança do técnico Fernando Diniz e a comprovar que está com o ânimo revigorado.

Na suada vitória por 1 a 0 sobre o time boliviano no Maracanã, o meia atuou ao lado de Arias e Germán Cano. Em seu desempenho, mostrou muita vontade, mas o forte bloqueio do The Strongest se sobressaiu.

+ 10% OFF nos mantos oficiais a partir de R$ 299,00 com o cupom LANCE!FUT

+ Veja a tabela da Copa Libertadores!

Publicidade

Diante da lesão de Keno, Lima gradativamente foi se firmando como titular e chamou atenção por ser capaz de se adequar ao que o técnico Fernando Diniz propõe. Em alguns momentos, fez as vezes de ponta, se aproximando de Arias e Germán Cano.

No entanto, também atuou de maneira mais recuada, abrindo mais espaço para Ganso atuar com Arias e Cano. Nesta função, mostrou capacidade de surgir com perigo em finalizações de fora da área.

Em um período no qual o Fluminense vê a próxima fase ao horizonte, Lima tem o desafio de comprovar seu potencial em nova chance como titular na Copa Libertadores. Mais à vontade e adaptado à rotina de titular, o jogador de 26 anos está a par de que terá muita luta pela frente. Porém, vai a campo na altitude em busca de uma situação consistente em mais uma partida contra o The Strongest na quinta-feira (25).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.