Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corpo de Alex Apolinário será velado e depois seguirá ao Brasil

Jogador brasileiro faleceu na última semana devido a uma parada cardiorrespiratória sofrida durante jogo da 3ª divisão de Portugal

Futebol|Do R7

Alex Apolinário morreu na última semana
Alex Apolinário morreu na última semana

Alex Apolinário, jogador do Alverca que faleceu na última semana, terá seu corpo velado nesta quarta-feira. A cerimônia será realizada no pavilhão de Alverca e, após isso, virá para o Brasil, onde terá um funeral na sexta-feira, em Luís Antônio, onde o meio-campista nasceu.

Em nota oficial, o clube português garantiu que todas as regras de distanciamento social e protocolos sanitários serão cumpridas. A permanência no interior do pavilhão será apenas autorizada pelo tempo suficiente para que todos que desejem prestar uma última homenagem ao jogador consigam.

Alex Apolinário tinha 24 anos e foi internado no dia 3 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida da terceira divisão de Portugal. Ele faleceu no Hospital de Vila Franca de Xira, no dia 7.

Inter chega a quase 20% de chance de título: as contas do Brasileirão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.