Coronavírus: Fluminense suspende atividades por tempo indeterminado

Funcionários seguiram trabalhando em home office. Em nota anterior, clube tinha anunciado a medida até o dia 30

Lance

Lance

Lance

O Fluminense anunciou que vai manter a paralisação das atividades sociais e esportivas do clube por tempo indeterminado e os funcionários vão continuar trabalhando em home office. A determinação anterior era válida até a próxima segunda-feira, em comunicado feito no último dia 19.

A medida visa evitar a proliferação do coronavírus e segue orientações dos órgãos governamentais. O clube informa que pode revisar a recomendação caso haja alguma alteração no protocolo por parte das autoridades.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Fluminense Football Club anuncia, hoje (27/03), a manutenção da paralisação por tempo indeterminado das atividades sociais e esportivas da sede do clube, mantendo funcionários em home office. A medida segue orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Corona Vírus (COVID-19). A presente informação será revista caso haja alteração no protocolo de ação por parte das autoridades competentes. Segue um link do Ministério da Saúde com informações sobre atuação do vírus, formas de contágio e medidas preventivas para evitar a contaminação por COVID-19.