Futebol Coronavírus atrasa contratação de Mbappé pelo Real Madrid

Coronavírus atrasa contratação de Mbappé pelo Real Madrid

O ex-jogador do PSG, Jérôme Rothen, disse na 'Rádio Montecarlo' que a assinatura do francês pelo clube merengue já estava praticamente fechada

Lance
Lance

Lance

Lance

Especulado no Real Madrid, Kylian Mbappé pode ter seu futuro adiado. Jérôme Rothen, ex-jogador do Mônaco e do Paris Saint-Germain, informou na 'Rádio Montecarlo' que o jogador já estava praticamente fechado com os espanhóis.

- Sei de fontes que Kylian Mbappé quase fechou com o Real Madrid. Mas com o que está acontecendo (crise de coronavírus), é certo que a chegada dele será adiada.

De acordo com o ex-jogador, o PSG só aceitou vender o craque quando viu que não conseguiria renovar seu contrato, que se encerra em 2022.

- Em nenhum caso haverá uma extensão do contrato de Mbappé com o PSG. Será um acordo entre eles, já que o PSG concordou vendê-lo. Na minha opinião, é apenas uma questão de tempo - completou.

O Real Madrid está atrás de Mbappé há algum tempo. Mas a sua possível saída deve estar descartada devido à pandemia do novo coronavírus. A crise financeira que afeta os clubes devido fez os merengues repensarem a negociação e tentá-la para os próximos anos.

Na atual temporada, o atacante francês disputou 33 jogos, marcou 30 gols e marcou 17 assistências.

Últimas