Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x Independiente del Valle: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pela Libertadores

Na estreia de Luxemburgo, Timão recebe o campeão da Sul-Americana e Recopa para seguir vivo na fase de grupos da Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Empatados no Grupo E com três pontos, Corinthians e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece na Neo Química Arena, que deverá ter casa cheia.

+ Luxemburgo acerta com o Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube

Para contornar o momento delicado na temporada, o Timão deverá contar com Vanderlei Luxemburgo à beira do gramado. O novo treinador foi oficializado nesta segunda-feira e tem até às 19h desta terça para ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

+ Assine o Star+ por R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Liberta quando e onde quiser!

Publicidade

Luxa terá os retornos do zagueiro Bruno Méndez e do atacante Pedro, enquanto Rafael Ramos, Caetano e Renato Augusto seguem como baixas na equipe. A principal novidade no time titular deve ser o lateral-direito Fagner, que vinha lidando com dores musculares após a classificação na Copa do Brasil, diante do Remo.

Já o Independiente del Valle quer fazer o apelido de ser matador de gigantes e busca mais uma vitória na Neo Química Arena. As equipes se enfrentaram na semifinal da Copa Sul-Americana de 2019, e os equatorianos venceram a partida em Itaquera por 2 a 0, posteriormente levando a taça.

Publicidade

Desde o final do ano passado, o Del Valle já derrotou o São Paulo e Flamengo nas finais da Sul-Americana e Recopa, respectivamente. A equipe lidera o Campeonato Equatoriano com dois pontos de vantagem para o Aucas.

+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores

Publicidade

CORINTHIANS X INDEPENDIENTE DEL VALLE

LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS - 3ª RODADA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo, Brasil

Data e hora: 2 de maio de 2023, às 21h

Árbitro: Piero Maza-CHI

Assistentes: Jose Retamal-CHI e Alejandro Molina-CHI

Quarto Árbitro: Jose Cabero-CHI

Árbitro de vídeo: Manuel Vergara-CHI

Onde assistir: Paramount + e no tempo real do LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Giuliano (Maycon/Romero); Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

DESFALQUES: Rafael Ramos e Caetano (treino com o grupo); Renato Augusto (cirurgia no joelho direito) e Gustavo Mosquito (ligamento cruzado do joelho)

PENDURADOS: Nenhum

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Ramírez; Schunke, Carabajal e Garcia; Cordeieo, Ortiz, Pellerano, Faravelli, Paéz e Sornoza; Díaz. Técnico: Martín Anselmi

DESFALQUES: Nenhum

PENDURADOS: Garcia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.