Futebol Corinthians: Volante não participa de treino aberto e pode ser desfalque na final da Copa do Brasil

Corinthians: Volante não participa de treino aberto e pode ser desfalque na final da Copa do Brasil

Timão fez seu penúltimo treino antes de encarar o Flamengo na final da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Xavier foi a única ausência do Corinthians no treino aberto que aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). O jogador fez tratamento no CT Joaquim Grava, na parte da manhã.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

A assessoria corintiana não informou o problema físico que o meia possui. O jogador, que tem contrato com o Timão até janeiro de 2023, está na lista de dispensas do clube para a próxima temporada.

Pelo tratamento, o volante de 22 anos pode desfalcar a equipe na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, neste quarta-feira (19), no estádio do Maracanã. Como de praxe, o clube só confirmará o problema do atleta após a divulgação oficial da escalação contra o Rubro-Negro.

+ Veja tabela e simule o vencedor da Copa do Brasil

Além dele, Bruno Méndez e Paulinho serão desfalques do Timão no Rio de Janeiro. O zagueiro uruguaio já disputou a competição pelo Internacional, enquanto o meia segue recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

A equipe alvinegra encerra a sua preparação visando o jogo contra o Rubro-Negro na manhã desta terça-feira (18), no CT Joaquim Grava. No período da tarde, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde ficará hospedada no bairro de Copacabana.

Últimas