Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vira a página e começa preparação para encarar Atlético-MG na Copa do Brasil

Novos atletas da base foram integrados às atividades comandadas por Luxemburgo

Futebol|

Após empatar o clássico 'Majestoso' em 1 a 1, o Corinthians iniciou nesta segunda-feira (15) sua preparação para mais um jogo decisivo na temporada, desta vez o duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do São Paulo fizeram um trabalho regenerativo nas instalações internas do CT Dr. Joaquim Grava. Os demais jogadores foram a campo após uma atividade de ativação física na academia.

+ O Dia do Mercado: Renato Augusto com futuro indefinido no Corinthians e muito mais...

+ ANÁLISE: Corinthians mantém tabu na Neo Química Arena, mas atuação preocupa Fiel para o restante da temporada

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo comandou exercício com ataques em superioridade numérica após saída do tiro de meta, e uma atividade com movimentações ofensivas, troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Dando sequência ao processo de integração de jovens atletas ao elenco, participaram da atividade o goleiro Cadu (nascido em 2005), o lateral-esquerdo Abimael (2003), e os meio-campistas Vitor Robson (2005) e Ryan (2003).

Publicidade

Para a partida diante do Galo, o volante Paulinho segue como dúvida. O jogador se recupera de um trauma no tornozelo, diagnosticado no últim sábado, e o clube não informou o tempo estimado de recuperação.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), às 21h30 (hora de Brasília), no estádio Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.