Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vence e deixa São Paulo em forte desvantagem na semifinal no Campeonato Paulista Sub-20

A equipe Sub-20 do Corinthians venceu o São Paulo por 4 a 1 em primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista da categoria

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira (19), na Arena Barueri, o São Paulo enfrentou o Corinthians na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20. O Timão venceu o Tricolor por 4 a 1 e abriu uma larga vantagem na decisão.

Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O clube alvinegro comandou praticamente todo o primeiro tempo. Aos seis minutos de jogo, a primeira chance da partida foi criada, defendida pelo goleiro Leandro. Aos 20 minutos, o Corinthians marcou seu primeiro gol, sendo Arthur Sousa o autor.

Publicidade

Buscando uma reação, Alex de Souza realizou cinco mudanças no São Paulo em apenas vinte minutos da segunda etapa. A priori, não pareciam ter surtido efeito. O Corinthians conseguiu o segundo gol, mais uma vez de Arthur.

Com 26, veio a reação são-paulina quando, após jogada pela direita, Brito finalizou duas vezes para diminuir. Porém, em cobrança de pênalti após Arthur Sousa ser derrubado na área, o Corinthians fez o terceiro e nos acréscimos definiu o placar. Biro foi o responsável pela conversão.

A decisão está prevista para a próxima quinta-feira (27) às 17h30, no Parque São Jorge. Para avançar à final do Estadual, o Tricolor precisa vencer o rival por quatro gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, a decisão fica nas penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.