Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Corinthians 'vence corrida' e deve anunciar lateral convocado por Tite

Clube do Parque São Jorge encaminha contratação de Marcinho, um dos destaques do Botafogo nas últimas temporadas. Ele está com 24 anos

Futebol|Do R7

Marcinho se destacou pelo Botafogo nos últimos anos
Marcinho se destacou pelo Botafogo nos últimos anos

Marcinho continuará vestindo preto e branco, mas longe do Rio de Janeiro. O Corinthians mostrou interesse e encaminhou a contratação do lateral-direito de 24 anos, que ficaria sem contrato com o Botafogo a partir do ano que vem. Agora, as partes negociam os detalhes finais do acordo.

O contrato de Marcinho estava acabando e ele e seus empresários já haviam mostrado ao Botafogo que não tinham o interesse de renovar o vínculo. Desta forma, a diretoria do Glorioso preferiu negociar o jogador e o lateral-direito se transferirá ao Corinthians - com os detalhes finais sendo acertados, obviamente - quando os treinamentos e as competições voltarem no Brasil.

Leia também

O Botafogo vai manter 50% dos direitos econômicos do jogador, com o restante ficando para o Timão. Em um primeiro momento, a equipe carioca não vai desembolsar nada, porque, além disto, a equipe do Parque São Jorge também estará perdoando uma dívida do passado junto ao Glorioso.

O Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, contudo, ainda tem o desejo de incluir um jogador do Corinthians para fazer o caminho inverso de Marcinho, mas as partes não chegaram a nenhuma conclusão em relação ao assunto até a publicação desta matéria.


Por conta de uma lesão no joelho, sofrida ainda em janeiro, Marcinho não entrou em campo na atual temporada. O lateral-direito está na fase final de recuperação. No ano passado, ele foi convocado por Tite para amistosos contra Nigéria e Senegal.

Nova camisa do Dortmund parece pokémon! Lembre modelos bizarros

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.