Futebol Corinthians vence a Ferroviária e enfrentará o Palmeiras na final do Brasileirão Feminino

Corinthians vence a Ferroviária e enfrentará o Palmeiras na final do Brasileirão Feminino

Triunfo por 3 a 1, na Arena Barueri, colocou as Meninas do Timão na final da competição pelo quinto ano seguido

Lance
Lance

Lance

Lance

Teremos Dérbi na final do Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo (5), as meninas do Corinthians venceram a Ferroviária por 3 a 1, na Arena Barueri, e confirmou a classificação à decisão do torneio, algo que já tinha sido encaminhado com um triunfo pelo mesmo placar no fim de semana passado.

Gessica contra, Erika e Gabi Zanotti anotaram os tentos que colocaram o Timão na quinta decisão consecutiva do Brasileiro, além de manter a busca pelo bicampeonato consecutiva.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A partida começou movimentada, principalmente com o Corinthians criando boas chances, mas foi logo depois da melhor chegada da Locomotiva no primeiro tempo que o Timão abriu o placar, após boa jogada de Gabi Portinho que terminou com Gessica colocando contra o próprio patrimônio.

Próximo ao final da primeira etapa o Time do Povo ainda ampliou, com a experiente zagueira Erika, que, após cobrança de escanteio, aproveitou o bate e rebate na área para colocar a bola para a rede. O lance precisou ser confirmado pela arbitragem de vídeo.

O placar foi fechado no segundo tempo. Primeiro com o Corinthians ampliando ainda mais o marcador, aos 10 minutos, novamente após uma cobrança de escanteio, em uma boa finalização de Gabi Zanotti.

O desconto da Ferroviária foi próximo ao fim do jogo, com Rafa Mineira convertendo um pênalti.

Como pela manhã o Palmeiras venceu o Internacional, por 4 a 1, no Allianz Parque, confirmado a sua classificação á final do Brasileirão Feminino pela primeira vez, a competição será decidida em dois Dérbis.

Últimas