Futebol Corinthians vai contratar? Entenda a dificuldade do clube na busca por atacantes

Corinthians vai contratar? Entenda a dificuldade do clube na busca por atacantes

Pendencias financeiras e mercado inflacionado são os principais empecilhos do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Prestes a estrear na temporada, o Corinthians permanece com lacunas em seu elenco, principalmente no setor ofensivo. A diretoria alvinegra sondou nomes de impacto para a posição nesta janela de transferências, mas esbarrou em alguns obstáculos.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Com pendências financeiras para solucionar, a nova gestão focou em honrar com seus acordos, como o pagamento das parcelas à vista das compras de Raniele e Félix Torres, além das luvas salariais atrasadas de Rojas.

Ademais, o Timão se deparou com um mercado inflacionado, que não deseja se desfazer dos atletas de forma parcelada, método que o Corinthians vem adotando em suas negociações.

Alguns nomes foram oferecidos ao clube, que deseja a contratação de uma "sombra" para Yuri Alberto e um ponta. O último deles foi o atacante Pedro Raul, atualmente no México. No entanto, a reportagem apurou que o Corinthians não tem interesse na contratação do jogador.

Apesar da necessidade em reforçar o ataque, a comissão técnica liderada por Mano Menezes aposta na recuperação técnica de Matías Rojas, Wesley e Gustavo Mosquito, jogadores que terminaram a temporada de 2023 em baixa.

Últimas