Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians vai anunciar naming rights da Arena nesta madrugada

Dan Stulbach postou um vídeo no seu Twitter, confirmando que será o apresentador do evento da divulgação do anúncio, que será transmitido a partir das 22h30 

Futebol|

O tão esperado anúncio do naming rights da Arena Corinthians será realizado na noite desta segunda-feira. A confirmação veio por meio do ator Dan Stulbach, que anunciou, por meio do seu Twitter, que será o apresentador do evento. Pouco tempo depois, o Corinthians compartilhou o post do artista.

De acordo com o clube, a transmissão do evento nos canais oficiais começa às 22h30 - será possível acompanhar no site da Corinthians TV e no Youtube. O anúncio do naming rights deverá ser realizado na madrugada desta terça-feira, data em que o clube completa 110 anos de fundação.

- Nesta terça-feira é aniversário do Corinthians, mas esse aniversário vai ser mais do que especial. Porque na véspera, na segunda-feira a noite, o último tijolinho da nossa Arena vai ser colocado. Você sabe do que estou falando. Segunda-feira à noite, não perca, o batismo, o nome da nossa casa. Vamos amanhecer dia primeiro de setembro de nome novo - afirmou Dan, que é corintiano assumido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.