Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tropeça no fim e empata no Paulistão Sub-17; sub-15 vence com propriedade

Em jogos disputados na Fazendinha, Timãozinho ficou no 2 a 2 com o Barretos e bateu o Ibracina por 3 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

A manhã deste sábado (10) teve Corinthians em dose dupla no Parque São Jorge. Os times sub-15 e sub-17 entraram em campo pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista das suas respectivas categorias, mas conseguiram resultados distintos.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Se de um lado o sub-15 não tomou conhecimento do Ibrachina e venceu por 3 a 0, o sub-17 deixou escapar uma vitória nos minutos contra o Barretos.

SUB-15

Publicidade

O Timãozinho abriu uma vantagem de 2 a 0 contra o time da colônia chinesa logo no início do jogo, com gols de Rodrigo e Kauã. O resultado foi fechado sem dificuldades no segundo tempo por Luiz.

Com o triunfo, o Coringão ultrapassou o Ibrachina e assumiu a liderança do grupo 21 da competição estadual.

Publicidade

Os Meninos do Terrão voltarão a campo no próximo sábado (17), às 9h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, contra o São Caetano. A partida, inicialmente prevista para ser disputada no estádio Anacleto Campanella, casa do Azulão, teve o local alterado na última quinta-feira (8) a pedido do clube mandante.

Corinthians 3 x 0 Ibrachuina - Paulistão Sub-17
Corinthians 3 x 0 Ibrachuina - Paulistão Sub-17 Corinthians 3 x 0 Ibrachuina - Paulistão Sub-17

Corinthians não tomou conhecimento do Ibrachina em casa (Foto: Rodrigo Gazzael/Ag.Corinthians)

Publicidade

SUB-17

A equipe do Barretos foi melhor que o Timão no primeiro tempo, tanto que chegou a ir às redes logo no início de jogo, mas teve o tento anulado por impedimento.

Mesmo assim, ainda no primeiro tempo a equipe do interior paulista abriu o placar, com Gustavo.

No entanto, o Corinthians voltou melhor no segundo tempo e conseguiu a virada, com uma ótima atuação do meia Bahia, que anotou o tento de empate e deu uma assistência para Juninho virar o confronto.

A vitória corintiana estava encaminhada quando no último minuto o Barretos chegou ao empate com após uma bate e rebate pelo alto na área. alvinegra.

Com o empate, o Timão perdeu a chance de assumir a vice-liderança da sua chave. E, para piorar, empatou com uma equipe que só tinha feito um ponto até agora na terceira fase do Paulistão Sub-17.

O próximo compromisso dos comandados do técnico Guilherme Della Dea será nesta quarta-feira (14), às 15h, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pelo Paulista, o jogo seguinte do Corinthians será no próximo sábado (17), às 11h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.