Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians treina finalizações em preparação para encarar o Ceará

Elenco se reapresentou na manhã deste domingo, após folga, e também participou de circuitos de exercícios coordenativos, pliometria e tração com a equipe de preparação física

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, após um dia de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou, no CT Joaquim Grava, e deu sequência na preparação para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, quando o Timão recebe o Ceará, em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Relembre quantos jogadores da base o Corinthians utilizou nesta temporada

A atividade do dia começou no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli). A equipe de preparação física montou circuitos de exercícios coordenativos, pliometria e tração. Todos os atletas passaram pelos circuitos e, no intervalo, fizeram uma atividade intensa de marcação em espaço reduzido.

Publicidade

Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), o técnico Vagner Mancini organizou um treino de cruzamentos e finalizações. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar os treinamentos in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. Sendo assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Alguns atletas que participaram da derrota do Timão, na última quinta-feira, diante do Bahia, realizaram trabalhos internos e não foram ao gramado.

Publicidade

Para enfrentar o Ceará, o Corinthians terá uma série de "reforços" em relação ao último jogo. Otero e Léo Natel, cumpriram suspensão e estão novamente à disposição, Ramiro, Luan, Everaldo, Matheus Davó, Guilherme e Walter, que tiveram um falso positivo para Covid-19, foram reintegrados ao elenco e já podem atuar nesta quarta-feira, caso Vagner Mancini queira relacioná-los.

Neste domingo, o Corinthians enfrentaria o Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão-2020, mas por conta da final da Copa Libertadores, no último sábado, o clássico foi adiado para o dia 17 de fevereiro. O Alvinegro volta a treinar nesta segunda-feira, novamente pela manhã, no CT Joaquim Grava. Atualmente, o Timão ocupa a nona posição na tabela, com 45 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.