Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians treina finalizações de olho no clássico contra o São Paulo

Na atividade da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Vagner Mancini também organizou um trabalho coletivo e de bolas paradas com o elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta terça-feira, o Corinthians deu sequência na preparação para mais um Majestoso. O Timão recebe o São Paulo no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O preparador físico Flávio de Oliveira realizou o aquecimento dos atletas no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli). Depois, no Campo 2 (José Ferreira Neto), Vagner Mancini fez um treino de cruzamentos e finalizações. O treinador alvinegro também organizou um trabalho coletivo e de bolas paradas.

Publicidade

Por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus, os jornalistas não podem acompanhar os treinamentos in loco. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Um bom sinal do dia foi o zagueiro Léo Santos, que fez um trabalho com bola no campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia do clube. Há mais de 620 dias sem entrar em campo, o defensor ainda não tem prazo para retornar após passar por três cirurgias no joelho no período. Clube, departamento médico e comissão técnica não têm pressa para a recuperação do atleta.

Publicidade
Léo Santos - Treino Corinthians
Léo Santos - Treino Corinthians Léo Santos - Treino Corinthians

Léo Santos treinou com bola (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Para o Majestoso, o treinador corintiano não poderá contar com Jô, expulso diante do Fortaleza, mas terá as voltas de Jonathan Cafú, que se recuperou de resfriado, e de Bruno Méndez, que cumpriu suspensão do STJD e já está novamente à disposição. Além de Jemerson, que cumpriu quarenta e treina com o elenco desde segunda-feira. Quem deve voltar a figurar entre os relacionados é Boselli, que nem sequer viajou para o Ceará na última semana.

Ainda nesta tarde, o elenco corintiano segue no CT para um trabalho de força e completará o treinamento em dois períodos. Nesta quarta-feira, o Timão faz mais um treinamento preparatório para o clássico diante do São Paulo. Atualmente, o Alvinegro ocupa a 11ª posição na tabela com 30 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.