Futebol Corinthians treina finalizações antes do confronto contra o Coritiba; veja provável escalação

Corinthians treina finalizações antes do confronto contra o Coritiba; veja provável escalação

Vítor Pereira também promoveu um trabalho de posse de bola e pressão pós-perda para o elenco do Timão antes do confronto no Couto Pereira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians finalizou a preparação para o seu último compromisso fora de casa na temporada. O Timão enfrenta o Coritiba na quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Brasileirão.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Após os trabalhos na academia do CT Joaquim Grava e o aquecimento em campo, o técnico Vítor Pereira promoveu um treinamento de posse de bola e pressão pós-perda. Por fim, os atletas corintianos participaram de uma atividade de finalizações.

Novamente, o atacante Wesley Gassova, do Sub-20, completou as atividades e deve ser relacionado pelo treinador português para o duelo. O garoto de 17 anos é um dos ‘xodós’ de Vítor Pereira, e o clube deve dar mais espaço para Wesley em 2023.

+ Veja tabela e simule as duas últimas rodadas do Brasileirão

Para o duelo contra o Coritiba, Vítor Pereira não poderá contar com Fagner e Fábio Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Não obstante, Lucas Piton sentiu um desconforto muscular na coxa na vitória sobre o Ceará, e dificilmente será utilizado. Dessa forma, Bruno Melo deve ganhar a posição no lado esquerdo.

A provável escalação do Corinthians para o duelo conta com: Cássio; Rafael Ramos, Balbuena, Robert Renan e Bruno Melo; Fausto Vera, Maycon (Du Queiroz) e Giuliano (Renato Augusto); Vital (Ramiro), Yuri Alberto e Róger Guedes.

A delegação corintiana almoça no CT e, à tarde, segue viagem rumo a Curitiba para a partida desta quarta (9). Com 64 pontos e já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Timão ocupa o 4º lugar na tabela do Brasileirão.

Últimas