Futebol Corinthians toma decisão sobre Redondo, do Argentinos Juniors

Corinthians toma decisão sobre Redondo, do Argentinos Juniors

Redondo foi apontado como alvo do Timão no mercado

Lance
Lance

Lance

Lance

Em vídeo vazado, Augusto Melo assegurou que o Corinthians está próximo de contratar um meia de 1,90m, mas o atleta não será Federico Redondo. O volante de 21 anos do Argentinos Juniors foi descartado pelo presidente do Timão após derrota contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

As relações entre Corinthians e Argentinos Juniors estremeceram após o clube brasileiro atrasar parcelas no pagamento de Fausto Vera. O Timão foi condenado pela Fifa a pagar US$ 3,45 milhões de dólares (R$ 17 milhões na cotação atual), e Christian Malaspina, presidente do clube argentino, detonou o Timão e chamou os brasileiros de “vergonhosos”.

O Corinthians tem 45 dias para quitar a dívida e corre o risco de sofrer um transfer ban, sendo impedido de registrar novos jogadores. Mesmo tendo prometido a chegada de um novo meia, Augusto Melo pregou cautela e paciência no mercado.

- Nós temos uma comissão que a gente analisa, contratando um a um. A gente não vai sair contratando dez, quinze, vinte (jogadores), mesmo porque não temos condições financeiras e hoje o Corinthians mudou a gestão… Hoje a gente contrata um jogador pontualmente, monitorado 100% todas as condições dele. Então o que precisa hoje é por a cabeça no lugar, trabalhar, e aí sim, durante o campeonato, vamos compondo um ou outro. Mas pode ter certeza que a gente está no mercado e pode chegar em breve mais alguns - comentou Augusto Melo.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Com Mano Menezes bancado no cargo, o Corinthians se prepara para o clássico alvinegro contra o Santos, quarta-feira (7), na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

Últimas