Futebol Corinthians tem receio sobre Cuca e define estratégia por novo técnico

Corinthians tem receio sobre Cuca e define estratégia por novo técnico

Direção do clube paulista deseja uma solução a curto prazo

Lance
Lance

Lance

Lance

A situação do novo técnico do Corinthians segue indefinida. Após recuar nas negociações com Márcio Zanardi, que não poderia assumir o comando técnico no Paulistão por já ter dirigido o São Bernardo, a diretoria do Timão discute internamente novas possibilidades.

Nomes estrangeiros, como Gabriel Milito e Luis Zubeldía, são bem avaliados, mas o período de adaptação ao futebol brasileiro é o principal empecilho, visto que o departamento de futebol corintiano deseja uma solução a curto prazo, tendo em vista a situação do time no torneio estadual.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Cuca, que dirigiu a equipe por duas partidas na última temporada, agrada internamente. No entanto, a direção do clube teme uma possível repercussão negativa por parte da torcida. Inclusive, esta reação pode ser o fiel da balança para que seja feito (ou não) contato com o treinador.

Segundo apuração do Lance!, o profissional estaria disposto a aceitar o cargo caso o convite seja oficializado.

➡️ Nome de Garro aparece no BID, mas estreia pelo Corinthians depende de questões internas

Outro nome oferecido ao Corinthians foi Antônio Oliveira, atualmente no Cuiabá. Porém, o português não é unanimidade dentro do Parque São Jorge e "corre por fora" pelo posto de comandante da equipe paulista.

Sem treinador definido, o Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira (7), na Vila Belmiro, pelo Paulistão, em partida que pode marcar a estreia de Rodrigo Garro com a camisa alvinegra

Últimas