Futebol Corinthians tem quatro jogadores e o craque da seleção da 36ª rodada do Brasileirão

Corinthians tem quatro jogadores e o craque da seleção da 36ª rodada do Brasileirão

Fagner desbancou Cano, Tiquinho e Juninho e foi eleito o melhor jogador da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, o Corinthians emplacou quatro jogadores na seleção da 36ª rodada do Brasileirão, além do craque da rodada, em eleição feita por torcedores através das redes oficiais da competição. Estão entre eles Cássio, Fagner, Gil e Fausto Vera.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Com sete desarmes, três interceptações e 92% dos duelos ganhos, Fagner foi eleito o melhor jogador da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41,2% dos votos, ele desbancou Cano, do Fluminense, Juninho, do América-MG, e Tiquinho Soares, do Botafogo.

No gol, Cássio recebeu 66,2% dos votos pela atuação contra o Vozão. O camisa 12 realizou três defesas e foi fundamental na conquista dos três pontos.

+ Veja tabela e simule as duas últimas rodadas do Brasileirão

Jogador com mais passes completados (68) na partida do último sábado (5), Gil recebeu 55% por votos e foi o zagueiro mais votado da rodada. No meio-campo, Fausto Vera completou quatro lançamentos e foi o segundo atleta com mais passes completados contra o Ceará. A atuação convincente rendeu ao argentino 63,9% dos votos dos internautas, e o camisa 33 foi o volante mais popular da rodada.

A seleção da 36ª rodada do Brasileirão ficou com: Cássio; Fagner, Gil, Cuesta e Marçal; Fausto Vera, André, Ganso e Juninho; Cano e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Nesta quarta-feira (9), às 19h, o Corinthians realiza seu último jogo fora de casa na temporada. O Timão, 4º colocado com 64 pontos, enfrenta o Coritiba, 15º colocado, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas