Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem ‘plano B’ para Cacá e bate o martelo sobre novos reforços

Zagueiro que está emprestado ao Athletico-PR interessa ao Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Corinthians segue ativo no mercado e tenta a contratação do zagueiro Cacá, que está no Athletico-PR e pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, para fechar o elenco no primeiro semestre. Porém, a diretoria alvinegra tem um "plano B" caso não chegue em um acordo com os japoneses.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Todos atletas que estamos indo para cima, todos querem jogar no Corinthians. O Cacá existe um interesse, a gente está monitorando, não só ele. Sempre temos uma ou duas opções. Sempre plano A, deu errado, outro plano A, porque todo atleta que a gente monitora é do tamanho do Corinthians - afirmou o presidente Augusto Melo após o título das Brabas na Neo Química Arena.

Caso o Corinthians consiga acertar a contratação por empréstimo de Cacá, o atleta de 24 anos não poderá jogar a primeira fase do Paulistão, já que o prazo para inscrições chegou ao fim no dia 16.

Publicidade

O zagueiro vinha sendo utilizado pelo Athletico-PR na temporada passada, mas perdeu espaço após a chegada do técnico Juan Carlos Osorio e vem treinando separado no Furacão. Como o clube paranaense não vai exercer a opção de compra, o Timão tem caminho livre para negociar com o Tokushima Vortis.

MAIS REFORÇOS?

Publicidade

Augusto Melo também esclareceu que a última movimentação do clube nesta janela de transferências será a chegada de um zagueiro. O mandatário alvinegro acredita que o elenco esteja quase completo, e não vê necessidade de mais reforços para o momento.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Publicidade

- Agora vamos descansar um pouquinho, entrosar , a gente tá com um elenco bom. A promessa foi cumprida, de 10, 11 atletas, que eu falava, que nós precisávamos. A gente tá se reestruturando. Gostaria muito de assumir o Corinthians no dia 2 com essa mesma equipe (no masculino) que tá no feminino, ganhando, com uma estrutura muito melhor. Nós estamos trazendo receitas e não precisaria estar investimento do jeito que está investindo

O Corinthians volta a campo na quinta-feira (22), contra o Cianorte, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.