Corinthians tem acordo, e Romero deve jogar finais da Copa do Brasil
Diretoria alinhou com a Associação Paraguaia de Futebol a liberação do atacante para jogar os dois jogos contra o Cruzeiro, nos dias 10 e 17
Futebol|Do R7
O Corinthians terá o atacante Romero nas finais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A diretoria alinhou um acordo com a Associação Paraguaia de Futebol para liberar o jogador de parte dos treinos com a seleção durante as duas decisões. A informação foi publicada primeiro pelo portal "Meu Timão".
Veja mais: Com o fim da 27º rodada, confira as chances do seu time no Brasileirão
As finais da Copa do Brasil serão nos dias 10, no Mineirão, e 17, na Arena. Romero deveria ficar com a seleção entre os dias 8 e 16, mas seguirá no dia 11 e voltará no dia 15, a tempo de jogar a grande final.
O atacante está entre 36 jogadores convocados pelo técnico Juan Carlos Osorio para o período de treinos em preparação visando a disputa da Copa América 2019 no Brasil. Romero havia ficado dividido entre as duas participações, mas a diretoria sempre esteve confiante de que ele estaria apto para jogar.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Confira os melhores memes da 27ª rodada do Brasileirão
" gallery_id="5bb372dac012ad4a220007cd" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/corinthians-tem-acordo-e-romero-deve-jogar-finais-da-copa-do-brasil-02102018"]