Futebol Corinthians segue preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino com treino técnico

Corinthians segue preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino com treino técnico

Os titulares contra o Sport tiveram uma carga menor que os demais. Na segunda (25), o Timão recebe o Massa Bruta, que venceu seus últimos dois jogos no Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã de sábado, o Corinthians deu sequência aos treinamentos preparatórios para o confronto contra o Red Bull Bragantino, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Neo Química Arena.

Claudinho, Galhardo… Veja destaques atuais que seu time deixou escapar

Vagner Mancini contou com a maioria do grupo para treinar em campo e comandou um trabalho técnico de passes em espaço reduzido. Otero (recuperado da Covid-19), Gabriel e Gil (retornaram de suspensão) participaram da atividade e estão à disposição do treinador para a partida contra o Massa Bruta.

VAI PEGAR LIBERTA? VEJA A SITUAÇÃO DO TIMÃO E SIMULE O BRASILEIRÃO

Os atletas que iniciaram a última partida tiveram uma carga menor que os demais. No domingo, véspera da partida, a comissão técnica deve preparar uma atividade tática e com informações mais detalhadas sobre a partida.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, que realizou uma cirurgia de hérnia, já trabalha no campo separadamente e sob supervisão de fisioterapeutas. Jemerson, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, está em tratamento no CEPROO. Ambos estão descartados para o duelo de segunda-feira (25).

O Timão está em 8º lugar do Brasileirão com 45 pontos, dois a menos que o 7º colocado, Fluminense. O Red Bull Bragantino é o 11º, com 41 pontos.

Últimas