Futebol Corinthians se reapresenta e inicia preparação para pegar o Sport

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para pegar o Sport

Após o empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, o Timão voltou a trabalhar. Atividade do dia contou com treino de finalizações, passes e marcação pressão

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate sem gols diante do Bahia e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Brasileirão. Nesta quinta, às 19h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena, pela sexta rodada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira os jogadores que mais atuaram pelo Corinthians no elenco atual

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último domingo fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o elenco participou de um circuito de movimentação e passes.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores foram separados por posições: em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro; enquanto do outro lado, meio-campistas e atacantes tiveram um treino de cruzamentos e finalizações contra os goleiros.

Alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva.

Segundo as fotos disponibilizadas pelo Timão, os recém-integrados Matheus Alexandre e Thiaguinho seguem treinando com o elenco, esperando por uma oportunidade na lista de relacionados para os jogos. Léo Santos, que na última semana foi "emprestado" ao sub-23, também trabalhou com o grupo.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O Timão dá sequência na preparação para encarar o Sport na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Atualmente, a equipe é a 11ª no Brasileirão.

Últimas