Corinthians se reapresenta, e Cuca comanda treino após derrota no Brasileirão
Timão foi derrotado pelo Goiás na estreia do treinador, que convive com pressão no clube; equipe visa Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Com Cuca no comando técnico, o Corinthians se reapresentou e treinou na tarde desta segunda-feira (24). A equipe iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Remo, pela Copa do Brasil, marcado para esta quarta (26).
Após a derrota na estreia do novo treinador no último domingo (22), contra o Goiás, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida válida pelo Brasileirão realizaram um trabalho regenerativo.
> Brasil campeão do Sul-Americano sub-17: confira quem é quem entre os nomes da Seleção Brasileira
Os demais jogadores iniciaram com uma ativação física na academia e foram ao Campo 1 do CT Joaquim Grava para aquecimento. No Campo 3, o técnico Cuca promoveu um treinamento de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido com 'minigols' como alvo. Depois, houve uma atividade de enfrentamento, novamente em campo encurtado.
PRESSÃO
Mesmo bastante pressionada, a diretoria do Corinthians não pensa em demitir Cuca. Existe uma ala grande da torcida alvinegra que segue pedindo a saída do treinador, por conta da condenação que ele possui por atentado ao pudor com violência contra uma garota de 13 anos, em 1987, quando ainda era jogador e defendia o Grêmio em uma excursão na Suíça.
A derrota na estreia do novo técnico, contra o Goiás, por 3 a 1, aumentou o coro em defesa da saída de Cuca. Ainda assim, o entendimento da direção corintiana é de dar tempo ao profissional.
COPA DO BRASIL
Cuca comandará novo treino na tarde desta terça-feira (25), visando o confronto da Copa do Brasil, contra o Remo.
Na partida de ida, o Timão foi derrotado por 2 a 0 e precisa reverter o cenário para seguir vivo no torneio. O duelo acontece às 21h30, na Neo Química Arena.