Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians se reapresenta após vitória e Lázaro monta atividades para os reservas

Timão enfrenta o São Bernardo na quinta-feira (9), pela 7ª rodada do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após superar o Botafogo-SP e engatar a terceira vitória consecutiva na temporada, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (6) no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o próximo desafio no Paulistão.

+ Renato Augusto e Roger Guedes são essenciais para a vitória do Corinthians

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Ribeirão Preto permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de duas atividades promovidas pelo técnico Fernando Lázaro.

Em um primeiro momento, o treinador do Timão montou um treinamento de posse de bola e marcação pressão com o espaço reduzido. O treino foi finalizado com uma atividade de enfrentamento entre duas equipes.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Três jogadores das categorias de base completaram o treino do dia: o goleiro Kauê (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005). O último recebeu sondagem do Lyon, mas as conversas estão em estágio inicial.

Publicidade

Yuri Alberto não apareceu nas fotos e vídeos divulgados pela assessoria de imprensa corintiana. O camisa 9 não atuou contra o Botafogo-SP pois está se recuperando de dores no tornozelo direito, que o incomodam desde o fim da temporada passada. O problema, inclusive, tirou o centroavante do jogo de estreia do Timão na temporada, contra o Red Bull Bragantino.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

O próximo desafio do Corinthians é na quinta-feira (9), às 21h30, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. O Timão lidera o Grupo C com 13 pontos, enquanto o Tigre do ABC ocupa o segundo lugar do Grupo D, com dez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.