Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians se reapresenta após folga e faz o primeiro treino de 2021

Técnico Vagner Mancini promoveu atividades distintas em dois campos do centro de treinamento do clube; Duilio Monteiro Alves conversou com os atletas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou após o período de quatro dias de folga de fim de ano e realizou o primeiro treino em 2021, no CT Joaquim Grava. O Timão deu sequência à preparação para o próximo compromisso da equipe, diante do Fluminense, no próximo dia 13, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Veja os jogadores com mais partidas pelo Corinthians na temporada

Nessa atividade do dia, o técnico Vagner Mancini dividiu o elenco nos Campos 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) e 2 (José Ferreira Neto). No primeiro, os atletas participavam de um circuito de atividades sob a supervisão do preparador físico Flávio de Oliveira. No outro campo, Mancini e seu auxiliar, Anderson Batatais, promoveram um treinamento de posse de bola em campo reduzido. Os atletas se revezavam em cada campo ao longo do trabalho.

Publicidade

Recuperado da Covid-19, o atacante Jonathan Cafú treinou com o restante do grupo, após cumprir a quarentena necessária para quem adquire a doença. Ele deve estar à disposição da comissão técnica para enfrentar o Fluminense. Desfalque certo para a partida é Ramiro, que levou o terceiro amarelo contra o Botafogo e está suspenso. Em contrapartida, Bruno Méndez retorna ao time.

Após a atividade do dia, o novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reuniu com os jogadores e apresentou o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes.

Nesta terça-feira, o Timão volta a treinar no CT Joaquim Grava. Os atletas vão ao gramado pela manhã e, à tarde, farão um treino de fortalecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.